quarta-feira, 16 de março de 2011

Queres que eu possa?



Poderia ficar horas olhando-te de longe. Como já fizera.
Poderia construir castelos em teu nome, só para fazer-te sorrir.
Poderia te consumir inteiro! Para tê-lo todo em mim...
Poderia lhe pintar o dia, para que me desses teus olhos à noite.
Poderia lhe desenhar a noite, para que pudesse beijar teus olhos no dia.
Poderia arrancar a minha pele, para fazer-te uma perfeita harmonia, em lá maior.
Poderia capturar o brilho das estrelas, para dar-te mais luz, no raiar do dia...
Poderia trazer-te o vento, para que tu esqueças de todos os lamentos, e dance comigo uma sinfonia.
Poderia te dar meu gosto, para que mastigasse sem cuspir em desgosto.
Poderia te dar meu tempo, para que tu vivesse mais, e eu sentisse menos...

2 comentários:

  1. Você meu orkut -> Eu seu orkut -> O Tempo é Outro;
    Gostei muito do Blog em especial esse post que me chamou a atenção, Poderia, poderia, poderíamos fazer, construir, desconstruir, cria, dar, nos doar... eu fiquei criando e pensando, o que poderia me dar a mim mesmo? hehehehe
    parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/4/11

    gostei bastante! beijos

    ResponderExcluir

Fração de segundos...