quinta-feira, 18 de março de 2010

As flores são as mesmas?

Como se pudesse controlar os segundos de tudo que acontece.
Assistisse toda a minha vida de cima, do lado de fora. Vendo meus sorrisos e enxugando minhas lágrimas. Como se não fosse eu vivendo. Como se eu fosse duas pessoas: a que sabe o que faz, que vê todos os ângulos da estrada e sabe o que tem além das nuvens, e a que, apesar de sentir, e  por vezes sentir-se fora do corpo, tem medo; pois mesmo sabendo que os recortes de jornais não são mais os mesmos, insiste em recortá-los...

Um comentário:

  1. Sim, as flores ainda são as mesmas...

    e tudo o que sempre sonhamos se volta contra nós e nos mostra que tudo o que somos e já fomos não passa de um todo devaneio a nos torturar... sim, o doce macios que nos enibria não vem do arco-iris... :.

    ResponderExcluir

Fração de segundos...