domingo, 11 de abril de 2010

Então, naquela tarde com sol queimando a minha pele... Tarde com o vento soprando levemente na queimadura que o sol me causava... Com o Vento que fazia com que os grãos de areia se movessem lentamente até meus pés...
Ali, apreciando tudo que me cercava, com meus olhos fechados e as mãos tocando o vento, eu ouvi uma voz que se aproximava. A voz de alguém que eu não conhecia, mas que no momento em que abri meus olhos, pude ver o seu olhar fixo no meu, me perguntando se tudo o que eu escrevera aqui era realmente real. Se tudo que ele lera era de verdade. Eu devolvi o olhar fixo, e, acreditando que naquele momento ele desvendou a resposta do que havia me perguntado, insisti e mesmo assim lhe respondi: Diga-me você!... Você acredita nas palavras que aqui-ali-lá estão? Na sua verdade? Você acredita nas minhas palavras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fração de segundos...