segunda-feira, 19 de abril de 2010

Os dias

O que você quer, que o mundo pode dar.
Um carro uma casa, um alguém prá amar.
O que você quer, que o mundo lhe dá!
Dinheiro, negócios, alguém com quem recomeçar.

E todo o dia, é sempre assim.
Eu espero você... prá mim.
E todo dia, é assim.
A chuva clareia os teus olhos em mim.

Mas eu realmente, só quero dizer.
Que literalmente eu esqueci você.
Mas realmente, só quero te ver.
Necessariamente eu preciso de você.

E todo dia, é sempre assim.
Eu em você, você em mim.
Como é bom o dia, ser sempre assim.
Ter você, pertinho de mim.

Contudo a noite veio me dizer.
Que o meu biscoito da sorte é você.
No meio das flores, eu pude ver.
O meu espelho maior é você.

E todo dia, é sempre assim.
Reflito em você, o que você reflete em mim.
Ah o meu dia, sim vai ter um fim.
Você nos meus braços, não vai ser sempre assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fração de segundos...